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Campanhas para sua empresa no Facebook com custo de R$ 00,1 centavo!

Campanhas para sua empresa no Facebook com custo de R$ 00,1 centavo!

Campanhas para sua empresa no Facebook com custo de R$ 00,1 centavo!

Campanhas para sua empresa no Facebook com custo de R$ 00,1 centavo! Conseguir o tráfego para sua Fãnpage atualmente já seria uma tarefa dura, e que depende de muito trabalho estudo e dedicação de seu gerenciador de página, ou administrador de campanha.

Se vem por ai diversos profissionais tentando e muitos poucos com resultados realmente relevante, o sonho de cada administrador de página do Facebook é esse objetivo, campanhas com custo de 00,1 centavo por alcance, nossa empresa conforme anuncio que você seguiu atinge esse resultado em campanhas de diferentes segmentos e clientes, porém não é algo simples. mas deixaremos aqui algumas dicas para que você coloque em prática em suas campanhas Facebook ADS.

Temos algumas campanhas e resultados incríveis com baixos custos, como campanha com alcance de mais de 200,00 Mil, com visualizações ultrapassando os 130.000 Mil, e custo médio de 00,1 centavo, entre mais de 1000 curtidas, 100 comentários e outras ações do Facebook.

Para você entender como funciona o Facebook ADS, primeiro precisa criar uma conta no gerenciador de negócio, clique aqui e cadastre-se.

Em seguida você terá opções de direcionamento de publicação, algumas como:

  • Impulsionar suas publicações – Use o objetivo de envolvimento com a publicação da Página para impulsionar sua publicação.
  • Promover sua Página – Use o objetivo de curtidas na Página para promover sua Página do Facebook.
  • Alcançar pessoas próximas à sua empresa – Use o objetivo de divulgação nas imediações para alcançar pessoas próximas ao seu negócio.
  • Aumentar o reconhecimento da marca – Alcance pessoas com maior probabilidade de prestar atenção nos seus anúncios e aumente o reconhecimento da sua marca.
  • Enviar pessoas para o seu site – Use o objetivo de cliques no site para enviar as pessoas para o seu site.
  • Obter instalações para seu aplicativo – Use o objetivo de instalações do aplicativo para fazer as pessoas instalarem seu aplicativo.
  • Aumentar a participação no seu evento – Use esse objetivo para fazer com que mais pessoas vejam e respondam ao seu evento.
  • Obter visualizações do vídeo – Use o objetivo de visualizações de vídeo para fazer as pessoas assistirem ao seu vídeo.
  • Adquira cadastros para o seu negócio – Use este objetivo para criar um formulário que coletará informações das pessoas, incluindo inscrições para receber boletins, estimativas de preço e ligações de acompanhamento.
  • Conversão – Aumentar conversões no seu site, Use o objetivo de conversões no site para gerar ações valiosas no seu site.

Com formatos e locais de anúncios diferentes, formatos como Midia, texto, posicionamento de anuncio como Desktop, Mobile, lado direito ou no feed de postagens, entre as opções seguintes estão direcionamento do publico alvo e orçamento para campanha.

Um resumo de uma campanha seria, a ação que o usuário tenha com sua página é gerado um custo em seu investimento, são várias opções para divulgação, como viram acima, normalmente se fomenta uma campanha com promoções, lançamentos, cadastro em sites, ou até mesmo a conversão (Venda direta), porém o que poucos sabem é que o envolvimento de suas postagens são de grande valor e geram resultados incríveis, então a dica é se não está tendo resultados com suas promoções, teste com suas postagens.

Sabendo agora que você pode investir em suas publicações rotineiras de sua Fãnpage para obter melhores resultados, fique atendo a seu publico, atendimento da página e cada envolvimento que tenha. comente compartilhe, deixe sua opinião sobre cada post também, afinal se você não curtir, como esperar que seu Publico o faça.

Dica: Cuidado com o conteúdo dos anúncios para campanhas, o Facebook considera favorável para um bom alcance qualquer imagem com até 20% de texto, passando dessa margem, os resultados podem ser afetados, e realmente são, por testes AB que já fizemos, foi comprovado um menos alcance nas postagens com conteúdo em texto além do permitido. entenda essa regra do Facebook aqui.

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