SEO, Otimização para sites de busca

SEO, Otimização para sites de busca

SEO, Otimização para sites de busca

SEO PRA QUE?

Melhorar o posicionamento orgânico de seu site com SEO, Otimização para sites de busca

Aplicar as técnicas de otimização para sites de busca é cada vez mais complexo e importante, você não precisa ter esse conhecimento avançado, mas precisa saber exatamente o que ele proporciona ao planejamento estratégico de seu negócio, como Marketing, Mídias Sociais, Comercial ou Vendas.

Aplicando Técnicas de SEO (Otimização para sites de buscas) em seu site, está gerando acesso baseado em termos procurados direcionados ao seu segmento(Produto), Trabalhar analisando sempre os termos de buscas utilizado pelos seus clientes, agindo sempre em busca das primeiras páginas do Google, dessa maneira, quando alguém buscar pela palavra chave de seu produto/ou serviço, maiores serão as chances de seu produto chegar até o cliente.

Todo processo de aprimoramento de seu site, são exclusivamente voltados a solucionar pontos básicos do SEO para qualquer site:

Entender qual é o seu público alvo!

Analisar, reconhecer e corrigir problemas em seu site!

Geração de conteúdo relevante de acordo com seu Segmento!

Análises Técnicas de programadores e sistemas avançados!

Relatório de desenvolvimento e desempenho!

O que você prefere?

Dedicar trabalho, estudo e investimento em conteúdo de relevância para seu projeto e trazer potenciais clientes até seu site ou pagar cada vez mais por cada clique recebido, e quando o orçamento terminar ficar sem acesso nenhum ao site?

Como funciona toda Consultoria?

Todo projeto SEO é baseado em:

Estudo do seu público alvo e produtoAnalise da concorrênciadescoberta e correção de problemas, criação de conteúdo relevante para seu site, Analise Técnica e relatório de desempenho completo.

O SEO efetuado, lhe proporciona novos visitantes potenciais, aumento de conversão, aumenta suas vendas, número de acesso ao site, assinante de Newsletter, ou sua outra métrica de planejamento estratégico.

Estudo do público alvo – A análise do perfil do seu cliente é necessária, detalhes como faixa etária, sexo, região ou até mesmo idade, são somente o início do processo, hoje é possível obter dados avançados dos clientes e assim entender qual o comportamento deles, traçar o funil de compra dos seus clientes é essencial para um bom projeto de SEO, dessa forma pode-se tomar uma ação como criação de um Blog ou um canal do Youtube por exemplo, para direcionar acesso relevante a seu site a partir desse conteúdo.

Problemas – A estratégia de SEO e as correções não podem ser feitas sem analisar os erros, para isso temos toda experiência profissional e ferramentas adequadas, tudo para vasculhar seu site captando e corrigindo erros minuciosamente, um profissional qualificado com experiência em E-commerce / e Marketing Digital e Social é responsável pela análise técnica, sempre relatando e detalhando as medidas de correções.

Analise – Uma análise é feita em todo site, seguindo pontos como: estruturação de dados, conteúdo, segurança, tempo de resposta de servidor, carregamento da página, acessibilidade, UX(Usabilidade), compartilhamento, conteúdo duplicado e design. Tudo acompanhado por um profissional capacitado que já enfrentou grandes problemas com diversas lojas virtuais e sites, e sabe a maneira mais adequada de agir.

Criação de conteúdo – Uma das principais fontes de geração de acesso e vendas na web é o conteúdo próprio, com o estudo efetuado em seu segmento e produto, são levantados dados como de onde surgiu o conteúdo relevante que levou seu cliente até você, daí é tomada iniciativa de geração de conteúdo em pontos estratégicos como Youtube, Redes Sociais, Blog ou até mesmo dentro de seu próprio site.

Resultados – O projeto de SEO é importante estar atento aos resultados, que são de médio a longo prazo, pois se trata de relevância considerável do mecanismo de busca, alcançada com o tempo, uma vez que o projeto esteja concluído, seu site será exibida por relevância de conteúdo nas primeiras páginas dos mecanismos.

O que será feito no projeto SEO, qual prazo?

Analise e execução dos dados do site – analise e correção no carregamento do site, analise em todo conteúdo já produzido no site, ajuste na navegação interna do site(menu e páginas internas), otimização na acessibilidade do site, otimização no compartilhamento do site, compatibilidade móvel.

SEO de serviços/produtos – Definição de principais produtos, criação de meta-tag, meta-name, meta-description, checagem e correção para dados estruturados, analise e correções de palavras chaves para cada item.

Conteúdo do site – Criação de conteúdo páginas e menu principalconteúdo páginas institucionais, conteúdo categorias do site, Semântico H1,H2,H3,H4… estudo de palavras chaves, estudo da concorrência.

Analise e correção – Analise em avaliações (palavras chaves, tempo de navegação, aceitação do seu público ao conteúdo),

Arquitetura de página completa (servidor, URLs, desempenho do site, robots.txt, sitemap.xml, links internos e externos)

Concorrência (analise nos concorrentes, avaliação de itens importantes, ações tomadas conforme mercado),

Conteúdo (Acompanhamento de suas metas-tags, description e name no site, no HTML e usabilidade do Layout )

Link building – Guest post, Rewiews, Analise de links externos e internos.

Relatórios – Relatórios voltados para acompanhamento de indicadores de projeto, analise de aumento de resultados orgânico, monitoramento de suas palavras chaves ao longo do serviço, analise em conversões oriundas da busca orgânica, mais detalhes elaborados junto ao projeto online.

Alguns Resultados obtidos –  Aumento de conversão (pedidos, contratos, cadastros, contatos, fãs etc…) diminuição a taxa de rejeição de seu site, ser referência ao seu conteúdo/produto na web, aumento de acessos ao site, entrega de conteúdo relevante em alto nível(o que realmente o usuário procurava), melhor experiência do usuário em seu site, presença online relevante para diferentes plataformas como Google pesquisa, Google maps, Youtube, Google serviços e Google Shopping.

Prazo – O prazo de entrega do projeto pode variar de 6 meses a um ano, dependendo exclusivamente da quantidade de conteúdo de seu site, faça uma consulta comigo…

Qual a importância do SEO? Porque preciso iniciar o quanto antes?

Desde o início dos mecanismos de busca como Google, Bing, Yahoo ou ASK, as coisas mudaram muito rapidamente nesse mercado, como em tudo na internet, literalmente hoje quem manda é o consumidor, o Próprio Google nos ensina isso, quando direcionou seu serviço aos consumidores e não as empresas, no seu início o Google Pesquisas chegou em um caminho de suas estradas, uma delas levava a favorecer as empresas e coloca-las melhor posicionada em sua página por um custo, o que iria desfigurar completamente sua página de pesquisa por valores pagos, o segundo caminho que parecia louco seria, fortalecer seu mecanismos em tecnologia e entregar melhores resultados focados em usuários e não em empresas, como já sabemos o resultado se deu nisso:

SEO, Otimização para sites de busca

Uma página simples, com uma pequena ação, que retorna um resultado em milésimos de segundos, e que algumas vezes parece “MAGICA!” Fantástico não? Diriam que era loucura a anos atrás.

Então… realmente é isso que é SEO, em poucas palavras é entregar resultado relevante direcionado a quem pesquisa.

Hoje os mecanismos se multiplicaram e todos dependem de diretrizes criadas pelo próprio Google, que tem algoritmos para calcular qual é a melhor pagina que deve ser direcionada quando determinado usuário pesquisa, então, o quanto antes você melhorar seu conteúdo, melhor estará aos olhos de todos mecanismos como Google Pesquisa, Google Maps, Youtube, Google Empresa, Google Imagens entre outros.

Faça um orçamento do projeto de SEO de seu site com um profissional capacitado.

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Orçamento e serviços

O projeto é criado online, onde você cliente terá todo acompanhamento com relatórios e análises de crescimento. Um contrato de serviço é encaminhado em anexo ao fechamento do contrato.

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